A Prefeitura através da Secretaria Municipal de serviços Publico emitiu nota sobre o falta de coleta lixo na cidade
22 dez 2024
| 10:43h | Notícias
A coleta de lixo em feira volta à normalidade após acordo entre a Prefeitura e a empresa Sustentare
Após uma reunião na manhã deste domingo (22), a coleta de lixo em Feira de Santana volta à normalidade a partir do meio-dia. A informação é do prefeito Colbert Filho.
Segundo Colbert, uma reunião no hotel Atmosfera fechou um acordo com a empresa Sustentare. Participaram da reunião o prefeito Colbert, o procurador Guga Leal, o diretor-presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto Moura Pinho e o diretor da empresa Sustentare, Adilson Martins.
A acordo encerra uma paralisação de serviços de coleta na cidade, desde o sábado (21), quando a empresa alegava atraso de pagamentos por parte da Prefeitura.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS
NOTA
Após a reunião, ficou definido que a coleta será retomada a partir do meio-dia de hoje.
A Prefeitura de Feira de Santana informa que, na manhã deste domingo (22), reuniu-se com a empresa Sustentare para tratar sobre a interrupção dos serviços de coleta de lixo na cidade. Após a reunião, ficou definido que a coleta será retomada a partir do meio-dia de hoje.
A administração municipal agradece a compreensão da população e reforça seu compromisso com a limpeza urbana e o bem-estar dos cidadãos de Feira de Santana.