Apesar da chuva constante, não espantou foliões !!
04 mai 2025
| 07:01h | NotíciasOlodum arrasta bom público sob chuva no sábado de Micareta
O repertório do Olodum, que mistura samba-reggae, axé e batidas africanas, empolgou os foliões
A chuva que insistiu em cair sobre Feira de Santana neste sábado (3) não foi suficiente para apagar a energia vibrante da Micareta. A terceira noite do evento foi marcada pela presença de uma das bandas mais icônicas da música baiana: o Olodum. Conhecida pela batida forte de seus tambores e pela mistura de ritmos afro-brasileiros, a banda arrastou uma multidão de foliões para o circuito Maneca Ferreira, confirmando seu status de atração imperdível da festa.
Apesar da chuva constante, que não deu trégua dura
Ninha traz ritmo contagiante à avenida na Micareta de Feira
Com sua voz inconfundível e um carisma único, Ninha levou o melhor do axé para a avenida
A energia vibrante e o ritmo contagiante do cantor Ninha marcou a noite deste sábado (3), no terceiro dia da Micareta de Feira 2025. O ex-timbaleiro se apresentou no Circuito Maneca Ferreira e fez o público dançar do começo ao fim. Com sua voz inconfundível e um carisma único, Ninha levou o melhor do axé para a avenida, celebrando 35 anos de sua participação em Micaretas de Feira, 50 anos de carreira e 40 anos de axé, um marco importante na história da música baiana.
O cantor, que é um dos grandes ícones do gênero, demonstrou toda sua experiência e paixão pela música, trazendo clássicos que marcaram sua trajetória e conquistaram gerações de fãs.