Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Veja o que abre e fecha neste fim de ano em Feira de Santana

26 dez 2025

| 05:52h | Notícias
Veja o que abre e fecha neste fim de ano em Feira de Santana

Devido às comemorações de fim de ano 2025, diversos setores públicos e privados terão mudanças em seus horários de funcionamento. Apenas serviços considerados essenciais para a população como os de urgência e emergência em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e limpeza pública, funcionarão em horário normal. Diante disso, o Acorda Cidade listou os principais serviços que terão funcionamento modificado durante o período de Natal e Réveillon. Confira a seguir o que abre e o que fecha em Feira de Santana.

Comércio:
Dia 24 (Quarta-feira/Véspera de Natal) funciona das 8h às 15h e fecha dia 25. retornando na sexta normalmente.

Supermercados:
Fecham nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro. Quanto aos dias 24 e 31, alguns estabelecimentos irão funcionar até as 18h e outros até as 20h (consultar as unidades de sua preferência).
Boulevard Shopping:
24 de dezembro (Quarta-feira – Véspera de Natal)
Lojas e quiosques: 9h às 18h
Praça de alimentação: 9h às 18h
Outback: 11h30 às 18h
Farmácia Brito: 8h às 18h
Sam´s Club: 8h às 17h
Lotérica Boulevard: 8h às 16h
Clínica Saúde Center: 7h às 14h
Clinos: fechado
25 de dezembro (Quinta-feira – Natal)
Lojas, quiosques e serviços fechados.
Praça de Alimentação: 12h às 21h
31 de dezembro (Quarta-feira – Véspera de Ano Novo)
Lojas e quiosques: 9h às 16h
Praça de alimentação: 9h às 16h
Outback: 11h30 às 16h
Farmácia Brito: 8h às 17h
Sam´s Club: 8h às 17h
Lotérica Boulevard: 8h às 17h
Clínica Saúde Center: fechado
Clinos: fechado
1º de janeiro (Quinta-feira – Ano Novo)
Lojas, quiosques, praça de alimentação e serviços fechados.
Centro de abastecimento:
O secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Silvaney Araújo, informou que o Centro de Abastecimento de Feira de Santana (Ceasa) seguirá o horário de funcionamento normal durante os feriados de Natal e Ano Novo. O Ceasa funcionará das 3h às 18h nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Bancos:
Nos dias 25/12 (Natal) e 01/01 (Confraternização Universal) não haverá expediente bancário e as instituições financeiras não abrirão para atendimento presencial ao público, conforme já informado aqui no portal Acorda Cidade. As compensações bancárias não são efetivadas nessas datas, incluindo a TED. Somente o PIX, que funciona 24 horas todos os dias e feriados, poderá ser feito normalmente.
No dia 24/12 (quarta-feira), os bancos terão o horário de atendimento reduzido, das 9h às 11h, horário de Brasília, ou das 8h às 10h nos estados com diferença de 1 ou 2 horas em relação à Brasília.
Já nos dias 26/12 e 02/01 os bancos irão funcionar normalmente para atendimento presencial ao público nas localidades onde não há feriado municipal.
O último dia do ano para atendimento presencial ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será no dia 30/12 (terça-feira). No dia 31/12 não há expediente bancário e as compensações bancárias não serão efetivadas.
Banco Itaú – 24/12: Agências físicas das 9h às 11h. Atendimento nos dias 30 e 31/12. Já nos dia 30/12 haverá atendimento ao público em horário normal. 31/12 – As agências estarão fechadas, não haverá expediente bancário.

Andrea Trindade

Andrea Trindade Acorda cidade



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM
Feira De Santana - Bahia

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download

Trabalhadores rurais celebram Dia da Agricultura Familiar

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos