publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Tarifa de pedágio em praça da BR-324 tem redução de 50%

22 jun 2013

| 06:06h | Notícias
Tarifa de pedágio em praça da BR-324 tem redução de 50%

 
A tarifa do pedágio cobrado pela ViaBahia no km 597 da BR-324 (Simões Filho) terá redução de 50%, nos dois sentidos, a partir da zero hora deste sábado (21). A medida atende a resolução nº 4124 da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), devido a condição da via entre os kms 617 e 619, trecho que está bloqueado no sentido Salvador-Feira de Santana por causa de uma cratera que se abriu na região no início de junho, após rompimento na drenagem fluvial.
 
“A ViaBahia tentou se esquivar da responsabilidade com a cratera, mas viu que não teria como transferi-la e agora está sendo punida. Isso deve acontecer sempre que houver falhas da concessionária. A fiscalização da ANTT precisa ser frequente, porque os problemas que enfrentamos na 324 são diários”, frisou.
Em nota à imprensa nesta sexta-feira (21), a concessionária informa os novos preços a serem cobrados. Automóveis, caminhonete e furgão, deverão pagar R$ 0,90 no pedágio, enquanto que motocicletas, motonetas, bicicletas moto, serão cobradas o valor de R$ 0,50. Confira outros preços na tabela divulgada pela ViaBahia (foto). O valor permanece até que a disponibilidade da fluidez do tráfego na rodovia seja estabelecida.
Foto: Divulgação ViaBahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Festival de Sanfoneiros em Feira de Santana mostra a força do forró tradicional

00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.