publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Tarifa de pedágio em praça da BR-324 tem redução de 50%

22 jun 2013

| 06:06h | Notícias
Tarifa de pedágio em praça da BR-324 tem redução de 50%

 
A tarifa do pedágio cobrado pela ViaBahia no km 597 da BR-324 (Simões Filho) terá redução de 50%, nos dois sentidos, a partir da zero hora deste sábado (21). A medida atende a resolução nº 4124 da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), devido a condição da via entre os kms 617 e 619, trecho que está bloqueado no sentido Salvador-Feira de Santana por causa de uma cratera que se abriu na região no início de junho, após rompimento na drenagem fluvial.
 
“A ViaBahia tentou se esquivar da responsabilidade com a cratera, mas viu que não teria como transferi-la e agora está sendo punida. Isso deve acontecer sempre que houver falhas da concessionária. A fiscalização da ANTT precisa ser frequente, porque os problemas que enfrentamos na 324 são diários”, frisou.
Em nota à imprensa nesta sexta-feira (21), a concessionária informa os novos preços a serem cobrados. Automóveis, caminhonete e furgão, deverão pagar R$ 0,90 no pedágio, enquanto que motocicletas, motonetas, bicicletas moto, serão cobradas o valor de R$ 0,50. Confira outros preços na tabela divulgada pela ViaBahia (foto). O valor permanece até que a disponibilidade da fluidez do tráfego na rodovia seja estabelecida.
Foto: Divulgação ViaBahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Presidente do Consórcio do Nordeste Rui Costa se reúne com embaixadores da Itália e da Espanha

Minha Figura
00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.