publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Segundo Sec. Fernando Torres Viaduto deve ficar pronto em agosto.

20 jul 2017

| 06:34h | Notícias
Segundo  Sec. Fernando Torres Viaduto  deve ficar pronto em  agosto.

Com um custo no valor de 800 mil reais o viaduto da Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324, em Feira de Santana, poderá ser entregue no início do mês de agosto. A informação é do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano Fernando Torres.

“O viaduto está sendo finalizado e acredito que vamos entregar a população de Feira de Santana e região no início do mês de agosto, para que possa acabar de uma vez por todas com aquele engarrafamento da saída de Feira de Santana. O governador Rui Costa, preocupado com essa situação de engarrafamento, fez o viaduto da Nóide e nossa secretaria está fazendo a obra”, afirmou.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Lagoa Grande

Sobre a situação da Lagoa Grande, Fernando Torres afirmou que já foi licitada a drenagem e a limpeza e que o mais rápido possível o equipamento deve ser entregue à população de Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Ali é um cartão postal muito bonito para Feira de Santana, parabenizo ao governador Rui Costa, ao senador Otto Alencar, que sempre questiona sobre essa obra. Ele é bastante preocupado com isso”, disse.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2017. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.