publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Sobe para quatro o número de homicídios registrados na quarta-feira (5)

06 jun 2019

| 07:18h | Notícias
Sobe para quatro o número de homicídios registrados na quarta-feira (5)

Andrea Trindade

Subiu para quatro o número de assassinatos registrados nesta quarta-feira (05) em Feira de Santana, elevando para 8 o número de homicídios neste mês e para 128 no ano. Das quatro mortes violentas, três delas ocorreram no bairro Mangabeira. Todas as vítimas foram mortas a tiros.  

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O primeiro crime ocorreu por volta das 7h50, quando Luiz Roberto Sena, 21 anos, foi baleado na Travessa Boa Esperança no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, ele estava conduzindo uma motocicleta quando foi alvejado. (Leia mais aqui)

Santo Antônio dos Prazeres

Já por volta das 11h, Efreson dos Santos Conceição, 24 anos, foi assassinado em um terreno baldio, na Rua Itanaba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima morava na Rua Laranjeiras, no mesmo bairro. Segundo a polícia, os tiros atingiram tórax e lombar.

Alto do Rosário, Mangabeira

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Por volta das 13h, Yuri Alves Santos, 21 anos, foi assassinado no residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Segundo o soldado PM Sacramento, moradores informaram que ele estava sentado em frente ao bloco 34, onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando. “Ainda são sabemos a motivação, tampouco a autoria dos disparos”, informou o policial ao Acorda Cidade.

Mangabeira

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 19h em um terreno baldio, no bairro Mangabeira. A vítima não portava documento de identificação. Os tiros atingiram a testa e a boca.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícia atualizada para acréscimo de informações sobre o quatro homicídio registrado no dia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade
 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Festival de Sanfoneiros em Feira de Santana mostra a força do forró tradicional

00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.