publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Advertência do Procon Municipal soluciona reclamação sobre show

11 jun 2019

| 07:01h | Notícias
Advertência do Procon Municipal soluciona reclamação sobre show

A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-FSA), órgão da Prefeitura de Feira de Santana, recebeu nesta segunda-feira, 10, reclamações referentes ao show da cantora Ivete Sangalo, que acontece no estádio Jóia da Princesa, próxima quinta-feira. Em razão das diversas queixas, o prefeito Colbert Martins Filho determinou ao superintendente do órgão, Ícaro Ívvin, que apurasse os fatos, para fazer a defesa dos consumidores. 

A insatisfação foi gerada pela localização do espaço denominado frontstage, dentro do estádio. As pessoas que adquiriram acesso a esse local, para assistir ao show com o privilégio de não haver obstáculo entre elas e o palco, protestaram porque, de acordo com um mapa divulgado pela organização do evento, isto não estaria garantido. 

O show é promovido pelo Boulevard Shopping, comemorativo aos seus 20 anos em Feira de Santana. A entrada não é vendida. Consumidores que fazem compras em lojas do empreendimento, durante um determinado prazo, juntam as notas fiscais, que são trocadas por ingressos – o local dentro do estádio onde cada um vai ficar depende do valor final dos cupons.

Ívvin entrou em contato com a direção do Boulevard e o problema foi resolvido de imediato, com o shopping emitindo uma nota em que esclareceram se tratar de um equívoco no mapa do show. “O Boulevard Shopping Feira de Santana informa que o mapa do show de celebração aos 20 anos foi divulgado de forma equivocada. Garantimos aos clientes que trocaram suas notas pelo ‘frontstage’ que o espaço terá acesso ao palco”, informou a empresa. 
 
No período da tarde, por solicitação do Procon Municipal, o superintendente do Shopping Boulevard, Ricardo Mendes, acompanhado do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Luiz Mercês, compareceram ao Procon, explicando pessoalmente o lapso e confirmando os ajustes necessários. “O shopping agiu rápido e corretamente, mostrando que de fato se tratou de um equívoco”, considerou Ívvin.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Presidente do Consórcio do Nordeste Rui Costa se reúne com embaixadores da Itália e da Espanha

Minha Figura
00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.