publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Morre em Feira o advogado e repentista Caboquinho

20 mai 2020

| 06:09h | Notícias
Morre em Feira o advogado e repentista Caboquinho

Faleceu no início da noite desta terça-feira (19) o advogado José Crispim Ramos, o famoso repentista Caboquinho, de 75 anos. Ele estava internado na UTI de um hospital particular em Feira de Santana. Foi vítima de insuficiência cardíaca.



Segundo João Ramos, irmão e parceiro de dupla de repentistas á 14 anos, Caboquinho já apresentava problema de saúde há algum tempo.
“Ele passou essa última semana internado na UTI”, informa João Ramos. Caboquinho tinha 64 anos de carreira como violeiro/repentista. Representou Feira de Santana em vários eventos nacionais. Inicialmente com o pai, Dadinho – que faleceu há 17 anos -, em seguida com o irmão João Ramos.
Em razão da pandemia de coronavírus, não haverá velório. O enterro terá presença restrita de pessoas, máximo de 10. Centenas de cidadãos feirenses, especialmente do meio cultural, vão lamentar não poder prestar uma última homenagem a este que foi um dos grandes violeiros  brasileiros.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

Coletiva dr Colbert Martins o exercício 2019

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2020. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.