publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Hospital Estadual da Criança tem 44 leitos exclusivos Covid-19

21 mai 2020

| 23:28h | Notícias
Hospital Estadual da Criança tem 44 leitos exclusivos Covid-19

Contra o Coronavírus, o Hospital Estadual da Criança (HEC), unidade do Governo do Estado da Bahia, gerido pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI), destinou um total de 10 leitos pediátricos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender, exclusivamente, pacientes graves com suspeita e diagnóstico positivo. Até 10 leitos de UTI também estão destinados a pacientes obstétricas suspeitas e confirmadas.

Também já estão reservados na unidade 18 leitos pediátricos de Enfermaria e seis leitos obstétricos para tratamento de pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado para a Covid-19.O HEC é uma das unidades da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) aptas para atendimento de modo referenciado para o tratamento da Covid-19. Além disso, mesmo com uma redução de 43% da procura de pacientes pela Emergência, a unidade continua prestando atendimentos emergenciais de média e alta complexidade.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

Coletiva dr Colbert Martins o exercício 2019

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2020. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.