Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Prefeito João de Furão anuncia investimento em estradas rurais para Conceição da Feira

17 jan 2024

| 07:10h | Notícias
Prefeito João de Furão anuncia  investimento em estradas rurais para Conceição da Feira

Nesta segunda-feira (8), o prefeito João de Furão está dando um passo significativo para o desenvolvimento de Conceição da Feira ao assinar a ordem de serviço para o maior investimento na melhoria das Estradas Rurais na história do município.

 

A empresa vencedora da licitação, que será anunciada hoje, receberá a ordem de início imediato para a execução de um abrangente projeto que contempla: 21.000 m² de Asfalto, 27.500 m² de Pavimentação em Intertravado e 676.500 m² de Cascalhamento de todas as vicinais.

 

Este empreendimento representa um aporte financeiro de R$ 12 milhões, visando fortalecer e impulsionar o crescimento das comunidades rurais. Adicionalmente, já estão em andamento investimentos de R$ 5 milhões na pavimentação do trecho do Cruzeiro à Jaqueira.

 

Em sua página no Instagram, o prefeito João de Furão expressou sua gratidão ao deputado Diego Coronel e ao senador Angelo Coronel pela destinação dos recursos destinados às obras que serão autorizadas hoje, a partir das 18h30. Além disso, o prefeito reconheceu o apoio do Governador Jerônimo Rodrigues e do Deputado Niltinho pela obra em execução no trajeto Cruzeiro a Jaqueira, destacando a substancial contrapartida de recursos municipais.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.